Aviso Importante

Hoje não haverá aula!
Olá amigos, liguei para prof. Simoni Portela e ela disse-me que hoje (23) não haverá aula.
No sábado haverá aula e também a reposição da aula que seria hoje.
mandei email para alguns colegas, e peço que os que verem este aviso repassem aos demais.

Antonio Rocha.

2 Response to "Aviso Importante"

  1. Jaqueline Torres says:
    23 de junho de 2010 às 13:54

    Boa tarde,

    Acho que estamos com problemas de comunicação...

    Liguei para a profª Simoni hj pela manha e ficou acordado que teria aula hj à noite. Aproveito para informar que as aulas dela serao ministradas até dia 30 de junho e que na parte prática será disponibilizado um outro professor.

    Voltando ao assunto, às 17:22h recebo uma ligação da profª Simoni dizendo que "os alunos pediram para não ter aula", explicou os motivos e confirmou a reposição no sábado. Diante de tal apelativa "dos alunos" não tive outra alternativa a não ser aceitar. Agora, para vocês alunos dos Bloco V, peço que NUNCA mais ocorra esse tipo de pedido enquanto eu estiver na coordenação do curso.

    Estarei na UESPI Teresina amanha, buscando nossos livros, volto na sexta. Sábado estarei na Biblioteca da UESPI (PICOS) organizando o material, nos encontramos na segunda para conversarmos mais.

    Qualquer coisa, estou à disposição no e-mail jqttorres@yahoo.com.br

    Abraços,
    Jaqueline Torres

  2. Super Tendências says:
    26 de junho de 2010 às 10:33

    Deveria averiguar mais esta estória, pois ninguém da sala ligou pedindo nada para a professora Simoní. Poucas pessoas tinham o número dela, e as que tinham, afirmaram que não ligaram. Ninguém fez nenhuma "apelativa", como foi comentado no post acima.

    Sempre fui uma pessoa calada e na minha. Mas, diante disso, me manifesto, pois não gosto de injustiças.

    Ass: Welliton Mariano

Postar um comentário