VEM AÍ: FREQUÊNCIA UNIVERSITÁRIA!




Na última aula de Produção e Edição em Radio jornalismo (sábado 12/06), montamos o esqueleto do nosso programa que será exibido pela rádio Cultura Fm. Lembrando que, o mesmo, será nossa 2ª e 3ª nota da disciplina, então temos que caprichar!
Cheguei atrasada na aula por isso não sei dizer como foi feita a divisão dos grupos. O que eu tenho certeza é que o grupo de Antônio, ficará com a edição dos textos e o grupo de Maria com a apresentação. O dia da apresentação do programa ainda será definido. O nome será Frequência Universitária e o slogan O seu universo de informações. Este slogan é provisório, pois não houve mais nenhuma sugestão. A professora aguarda mais opções para escolher o melhor.
Mais informações, entrem em contato com os componentes de suas equipes. Bom nosso programa será assim:

Programa Frequência Universitária- 30 min.

1º BLOCO: NOTÍCIAS-8 min.
3 matérias com sonoras- 6 min.
2 notas- 2 min.

INTERVALO COMERCIAL- 3min.

2º BLOCO: 8 min.
1 matéria- 2 min.
entrevista- 6 min.

3º BLOCO: Notícias- 8 min.
3 matérias com sonora- 6 min.
2 notas- 2min.
Um detalhe importante: os grupos não são fixos! A cada programa as funções dos grupos serão alteradas. Todos irão passar pelos processos de produção, desde a reportagem até a apresentação.
Mãos à obra!!!
By: Rosana

5 Response to "VEM AÍ: FREQUÊNCIA UNIVERSITÁRIA!"

  1. Livia Barroso says:
    14 de junho de 2010 às 06:42

    Que pena que ñ pude ir a aula sábado, mas espero que eu esteje no meu grupo de sempre...ainda bem que existe o AGENDA FOCA, para salvar a vida de pessoas oculpadas como eu...estou amando o blog...parabéns Paula e Welliton, pela ideia...bjs*

  2. 6° bloco says:
    15 de junho de 2010 às 08:13

    kkkkkkkkk
    Não fui eu quem fiz esse post Lívia!
    Gente, por favor, assinem os nomes de vocês! O blog é de todos!
    Beijos ;*

  3. 6° bloco says:
    15 de junho de 2010 às 08:15

    Com certeza o FREQUENCIA UNIVERSITÁRIA será um sucesso!! Ihull
    Paula Carvalho

  4. Rosana Assis says:
    15 de junho de 2010 às 11:42

    Ow gente.. Foi mal ae.. Fui eu quem fiz o post :P
    Rosana

  5. 6° bloco says:
    18 de junho de 2010 às 05:19

    Valeu Rosana!!!

Postar um comentário